Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 14 FEV 2019 - 14H11

JM acolhe Terço dos Homens no programa deste sábado

O programa Terço de Aparecida – Jovens de Maria, deste sábado (16), será especial pela XI Romaria do Terço dos Homens. Excepcionalmente, o programa começa um pouco mais tarde – às 9h da manhã – e contará com participantes de diversas partes do país. Todos são convidados a contemplarem com a gente os mistérios gozosos do  Santo Rosário.

:: Confira a programação do Terço dos Homens

Thiago Leon
Thiago Leon
Nenhuma legenda adicionada

Comandado por Allan Ribeiro, o terço contará com a participação da apresentadora Jéssica Fernandes que, diretamente da Tribuna Papa Bento XVI, trará os últimos detalhes desta expressiva romaria.

Grupos de distintas partes do Brasil já rezam conosco, uma vez por mês. A iniciativa é para que os pais rezem pelos seus jovens e, ao mesmo tempo, sejam testemunho para que outras pessoas sintam-se tocadas e motivadas a rezarem o terço nas comunidades, assim como é feito pelo movimento.

A missão do Terço dos Homens é resgatar, para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e da sociedade cristã.

Ao longo de toda programação da TV Aparecida, você acompanha a movimentação e as celebrações dedicadas à Romaria do Terço dos Homens.

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...