Por Redação A12 Em Jumi

JUMI: Jovens terão opção de transporte após Caminhada da Esperança

jumi_atividade1_caminhada

A Caminhada da Esperança será o primeiro grande evento do projeto JUMI – Juventude em Missão – do Santuário Nacional de Aparecida.

A peregrinação acontece na madrugada do dia 13 para 14 de fevereiro de 2016, e seu percurso tem saída do Santuário Nacional em direção à Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá, passando pela cidade de Potim.

Ao todo serão oito horas de peregrinação até a Fazenda da Esperança, momento de troca de experiências e oração entre a juventude.

Transporte

É importante lembrar que o projeto oferece a possibilidade de transporte (Fazenda da Esperança – Santuário Nacional).

O transporte para a volta da caminhada é opcional e deve ser assinalado durante o ato da inscrição, com o valor de R$15,00.

O pagamento deve ser feito online e o inscrito precisará portar comprovante de inscrição no dia do evento. Faça sua inscrição AQUI.

Com uma programação de fevereiro de 2016 a julho de 2017, o JUMI vem unir todas as expressões juvenis da Igreja e resgatar outros jovens. Acesse o site especial: www.A12.com/jumi e saiba de todos os detalhes.

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...