Por Laura Galvão Em Jumi

Romaria Nacional da Juventude: saiba como se inscrever para o camping

slide-jumi-romaria-da-juventude.jpg

Seguindo a agenda do Santuário Nacional para a juventude, de 09 a 10 de abril, vamos acolher a Romaria Nacional da Juventude. O evento é organizado pela CNBB e conta com formação, momentos de espiritualidade, shows, vigília e missa com os bispos do Brasil. Juntamente com a inscrição, pode-se optar pela opção de alojamento em camping.

O acampamento fica localizado dentro do Santuário Nacional e é uma opção prática, barata e segura de hospedagem para os jovens que vem participar da Romaria. Além de tudo, o camping é uma oportunidade para fazer novas amizades e viver momentos de lazer. 

Confira as informações e saiba como se inscrever:

camping_cnbb   

O local é cercado e possui uma estrutura preparada com banheiro equipado com ducha quente, iluminação e segurança 24 horas. Itens como colchonete, barraca, alimentação e demais necessidades ficam por conta de quem optar por este tipo de hospedagem.

:: Confira o regulamento do Camping ::

Os menores de 18 anos, deverão seguir alguns procedimentos necessários: até 13 anos, os participantes devem estar acompanhados dos pais; acima desta idade, até os 18 anos, podem estar acompanhados de um responsável, portando autorização assinada e com firma reconhecida pelos pais.

:: Baixe a autorização para menores de idade ::

A taxa de inscrição do camping é de R$ 20,00 por pessoa, válido para três dias: a partir das 18h, do dia 08/10, até às 17h do domingo (10/04).

btn_inscreva_se

Para saber mais sobre a Romaria Nacional da Juventude, acesse o site da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB: Jovens Conectados.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laura Galvão, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...