Por Jovens de Maria Em Notícias

“Louvemos o Senhor” - Livro de cânticos da Igreja Católica vira aplicativo

louvemos o senhor

Acaba de sair o “Aplicativo Louvemos o Senhor Cifrado” que contém todas as cifras das músicas do livro de cânticos “Louvemos o Senhor”, e chega para facilitar a vida dos músicos católicos, ministérios de música e de todos aqueles que fazem da canção uma oração.

O aplicativo está repleto de funções como: busca de músicas e de artistas, facilidade em transpor o tom das músicas, rolagem automática, dicionário de acordes, criação de listas de músicas, entre muitos outros recursos para facilitar a utilização.

Para adquirir o aplicativo, basta fazer o download gratuitamente pelo Google Play e você terá acesso a uma versão demonstrativa com todos os recursos à disposição e apenas 10 músicas. Ao clicar em “Músicas” será aberta uma janela onde se pode inserir o número de licença ou clicar para adquirir uma licença e fazer upgrade da versão demonstrativa para a versão completa.

Lançado pela Rede Século 21, o projeto do aplicativo foi escrito pela integrante da EAD Século 21, Lisa Paula Reis Branquinho; a programação executada por Rafael Godinho Brandão; e, acompanhamento e orientação musical de João Mourão.

“Louvamos a Deus porque percebemos que o aplicativo está sendo esperado por diversos músicos de todo o Brasil e será de grande utilidade para todos” destaca a idealizadora do Aplicativo, Lisa Branquinho.

Investimento

O investimento inicial é gratuito, como descrito acima, para uma versão demonstrativa do Aplicativo, com 10 músicas. Esta opção é para que todos possam conhecer os diferentes recursos do aplicativo.

O “Aplicativo Louvemos o Senhor Cifrado” está disponível para smartphones e tablets de sistema android. Em breve será lançada uma versão para o sistema IOS.

Modernidade

O livro Louvemos o Senhor é a maior tradição em cânticos da Igreja. Com aproximadamente 2 mil músicas litúrgicas, o livro reúne muitos compositores, cantores e letristas que fazem da música um ofício de cantar e louvar o Senhor.

Agora, na era dos celulares modernos, tablets e aplicativos, chegou o momento de inovar. Com isso, a Rede Século 21 decidiu lançar o Aplicativo com as músicas e cifras Louvemos o Senhor, com novidades que vão enriquecer as reuniões, grupos de oração e celebrações eucarísticas.

A diversidade de recursos do Aplicativo facilitará o dia a dia dos músicos, com pesquisas de letras, mudanças de tons, entre outros.

Saiba mais: https://www.rs21.com.br/aplicativos
Vídeos sobre Recursos e Tutorial do Aplicativo: https://www.rs21.com.br/site/aplicativos/videos/

 

13 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.