Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 18 SET 2018 - 09H13

Missa da Juventude celebra o mês da Bíblia

Este mês, a Missa da Juventude é um convite para conhecermos mais a fundo a Palavra de Deus, aprendendo a cada dia amá-la e a fazer dela uma conexão com a proposta de Deus em nossa vida. A celebração acontece no próximo sábado (22), às 20h, no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida.

:: A missa de sábado vale para o domingo?

Santuário Nacional
Santuário Nacional

Com o tema “Dai-me a Palavra certa”, a missa é um convite para todos os jovens, tanto os que são da região, quanto aqueles que estiverem em romaria pela Casa da Mãe Aparecida. Para aqueles que não podem estar aqui no Santuário, existe a possibilidade de acompanhar a celebração completa pelo Portal A12, no Santuário ao vivo, ou acompanhar em tempo real os principais momentos da celebração pelos stories do Instagram.

Os jovens que desejarem, poderão participar da celebração em torno do Altar Central do Santuário Nacional. Se você ainda não fez essa experiência da Missa da Juventude, se organize para vir à Casa da Mãe. Convide seus amigos e família e venha ser um Jovem de Maria!

Missa da Juventude

A celebração com a juventude faz parte da programação do Santuário Nacional de Aparecida. Acontece todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. A próxima Missa da Juventude acontecerá em 27/09, dia em que celebraremos o aniversário do Jovens de Maria e os nossos patronos São Geraldo Magela e Nossa Senhora Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.