Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 MAR 2018 - 10H55

Missa da Juventude dá início à Semana Santa

O Jovens de Maria quer celebrar o início da Semana Santa com você! A Missa da Juventude deste mês acontece hoje (24), às 20h, no Santuário Nacional de Aparecida, e celebrará a Liturgia de Domingo de Ramos.

>>>>> TRANSMISSÃO AO VIVO <<<<<


Com o tema “Filho, eis aí tua Mãe”, a celebração refletirá sobre o papel de Maria que, em silêncio, suportou todo o momento da Paixão de Jesus em pé e ainda acolheu a todos os homens e mulheres como seus filhos.

A Missa dá início à liturgia da Semana Santa no Santuário Nacional de Aparecida que conta com uma programação completa de celebrações. De maneira especial, na Sexta-feira Santa, o Jovens de Maria apresenta o teatro “A Paixão de Cristo”.

Se você não puder vir a Aparecida, pode acompanhar a celebração por meio da transmissão ao vivo do Portal A12.com. Basta acessar a área Reze no Santuário, clicar em “Ao Vivo” e selecionar a opção "Altar Central".

Missa da Juventude – A Missa da Juventude é uma iniciativa do Jovens de Maria, que acontece todo quarto sábado do mês, no Santuário Nacional de Aparecida, às 20h.

Excepcionalmente, em abril, a Missa acontecerá dia 21, com celebração da Romaria Nacional da Juventude, às 18h.

Fique ligado em nosso canal e fique por dentro de todos os eventos para a juventude na Casa da Mãe!


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...