Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 26 JAN 2018 - 16H53

Missa da Juventude no Santuário Nacional fala sobre vocação e fé

>>>>>ACOMPANHE AO VIVO<<<<<

“Ouvi o chamado para viver a fé” será o tema da Missa da Juventude que acontece no próximo sábado (27) no Santuário Nacional de Aparecida. A partir das 20h, jovens de todo o país são convidados a fazerem uma experiência de fé e alegria na Casa da Mãe. A missa também é transmitida ao vivo pelo Portal A12.com.


:: Veja como foi a última Missa da Juventude ::

Durante todo o mês de janeiro, o Jovens de Maria medita sobre “Fé” e a Celebração Eucarística será o grande momento para assumirmos esta virtude. A missa será presidida por Pe. Lucas Emmanuel, missionário redentorista e membro da Comissão JM.

Os jovens que vem à Missa da Juventude podem participar da celebração em torno do Altar Central do Santuário Nacional. Se você ainda não fez essa experiência, se organize para vir à Casa da Mãe, convide seus amigos e família e venha ser um Jovem de Maria!

Para quem não puder vir ao Santuário Nacional, a Missa da Juventude é transmitida pelo Portal A12.com. Basta acessar o Santuário Ao Vivo e selecionar a opção Altar Central.

Missa da Juventude – A celebração com a juventude faz parte da programação do Santuário Nacional de Aparecida. Ela acontece todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. A próxima Missa da Juventude acontece dia 24 de fevereiro.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...