Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 05 OUT 2018 - 11H34

Novena da Padroeira terá momentos dedicados à juventude

SAVE THE DATE! Os dias 06 e 07 de outubro serão os grandes momentos para que a juventude possa demonstrar sua devoção e amor à Nossa Senhora Aparecida. Os jovens são convidados a participar do quarto dia da Novena Solene, da Vigília da Juventude e do tradicional passeio ciclístico. Será o momento agradecer e bendizer a Maria pelos sinais que, como Mãe intercessora, Ela tem feito na vida de todos os Jovens de Maria.

:: Fique por dentro de tudo que irá rolar na Vigília da Juventude

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral

Na manhã de sábado (06), já estaremos em clima de festa. Às 8h da manhã, você acompanha o Terço de Aparecida – Jovens de Maria, que será especial, fazendo com que vivamos intensamente a proposta de restaurarmos nossas vidas.

Já na Novena Solene, que terá início às 19h, a proposta é experimentar o amor de Maria, aprofundando-se no tema da noite: “Com Maria e Jesus, somos servidores do Reino”. A celebração instigará os jovens a refletirem a importância de sermos uma Igreja em saída, como nos pede Papa Francisco. A Imagem de Nossa Senhora será conduzida por um grupo de jovens para ser entronizada no Altar Central do Santuário e as coreografias terão a participação de jovens voluntários.

Após a celebração, acontece um Luau, para que continuemos em festa e preparemos os corações para uma experiência singular da Vigília da Juventude, que terá início às 11h, na Capela São José. Com o tema "Corações ao Alto", os jovens serão convidados a entenderem quem são, quais escolhas têm feito e de que maneira podem se achegar a Jesus para viver uma verdadeira restauração de vida. A Vigília conta com momentos de animação, teatro, dinâmica, música e adoração ao Santíssimo. O evento é organizado pela Comissão Jovens de Maria do Santuário Nacional e conta com a ajuda de diversas expressões jovens da região de Aparecida.

Já na manhã de domingo (07), às 9h, acontece o tradicional Passeio Ciclístico, que neste ano sairá do Pátio das Palmeiras com destino ao Caminho do Rosário. Além de um momento de confraternização, a atividade quer conduzir os jovens a uma experiência concreta com os mistérios da vida de Cristo.

17:17

Claro que, neste ano, novamente queremos mostrar para todo mundo o nosso amor por Maria. Para você que não pode estar no Santuário Nacional, todos os dias da novena, às 17h17min, vamos promover uma ação nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...