Por Jovens de Maria Em Notícias

O que fez o Papai Noel se ajoelhar e rezar?

Uma foto de um Papai Noel ajoelhado em oração junto com uma criança despertou a curiosidade e comoveu milhares de pessoas por toda a internet, na última semana.

Prestyn Barnette tem apenas 4 anos. No último fim de semana, ele foi ao shopping Dutch Square Mall, em Columbia, na Carolina do Sul (Estados Unidos), para “conhecer” o “Bom Velhinho” e fazer seus pedidos de Natal.

papai_noel_reza_com_menino_de_4_anos

Mas Prestyn surpreendeu o Papai Noel: além de um trem, ele pediu que os dois rezassem juntos a Deus pela vida de um menino chamado Knox Joseph, que, a milhares de quilômetros de distância, lutava pela vida.

Prestyn soube a respeito de Knox através da avó, que participa de um grupo de oração no Facebook. Na inocência do seu coração, o pequeno de apenas 4 anos pediu como presente de Natal que o Papai Noel rezasse por uma criança cuja vida está em perigo!

Que tipo de pessoa pede, como presente próprio, que alguém reze por uma vida desconhecida?

O tipo de pessoa, provavelmente, que muda o mundo!

Prestyn, do alto de seus 4 anos de idade, não só se ajoelhou e orou a Deus pela vida de uma criança distante: ele nos lembrou o que é o Natal de verdade. Que tal seguir o grande exemplo deste pequeno garoto?

O Santuário Nacional de Aparecida também quer rezar pelas suas intenções!

Por isso, durante a Novena de Natal disponibilizamos um formulário para você preencher com seus pedidos que serão colocados no Altar Central do Santuário.

Ainda dá tempo! Clique aqui e deixe seus pedidos.

 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...