Por Jovens de Maria Em Notícias

Papa Francisco agora é capa da Rolling Stone Brasil

Depois de estrelar a capa da mais famosa Rolling Stone do mundo - a RS americana -, Papa Francisco é também a estrela principal da edição brasileira de fevereiro. Tudo porque, segundo a revista, Francisco está mudando a visão sobre a Igreja Católica e o modo de liderar tal instituição.

Esta novidade pode até ser considerada uma surpresa nos primeiros momentos. Mas essa impressão logo muda quando percebemos que: A capa da RS sempre traz o inusitado e Francisco é uma das figuras mais importantes e populares da atualidade.

Com isso, o pontífice entra para o lugar onde os melhores astros do rock estiveram, e as maiores estrelas de cinema também. Com seu jeito despojado e simples, sua foto vem acompanhada por uma chamada nada discreta: “A revolução do Papa – Como Francisco está mudando o mundo”.

A verdade é que mesmo os nãos católicos se sentiram tocados pelo o que Francisco representa, o que é vantagem para a sociedade contemporânea tão perdida em meio a falta de amor ao próximo, respeito e solidariedade.

A revista destaca que “desde a eleição de Jorge Mario Bergoglio em março, o público nos eventos papais triplicou para 6,6 milhões de pessoas”.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.