Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 08 MAR 2019 - 11H13

Rosa de Saron anuncia novo vocalista com lançamento de single

“Nasce uma Rosa outra vez”. Assim a banda de rock católico mais conhecida do Brasil anunciou seu novo vocalista, na madrugada deste dia 08. O mais novo integrante do Rosa de Saron é Bruno Faglioni.

Facebook Rosa de Saron
Facebook Rosa de Saron

Desde o anúncio da saída de Guilherme de Sá, feito no ano passado, havia a grande expectativa de quem seria a voz da banda, que já tem mais de 30 anos de história. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do Rosa.

Quem é Bruno Faglioni

Nascido em Araraquara (SP), começou a estudar música já com 8 anos de idade, por meio do estudo de violão erudito. Ainda criança, começou a cantar em corais da Igreja Católica. Desde então, fez sua carreira musical como compositor e multi-instrumentista, além de já ter ganhado vários festivais católicos em sua região natal e ter participado da 4ª temporada do reality The Voice Brasil.

O anúncio de Bruno foi muito bem recebido pelos fãs da banda e contou com um presente especial: o lançamento de uma música composta pelo novo vocalista e já gravada pela nova formação da banda.

Assista ao clipe de “A Fênix” - Rosa de Saron:

Veja a publicação do anúncio oficial da banda:

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...