Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 03 JUL 2018 - 13H53

Shekinah celebra 30 anos do Rosa de Saron

De 14 a 15 de julho, o Santuário Nacional de Aparecida realiza o Shekinah, evento que acontece com o objetivo de reunir a juventude para uma experiência única na Casa da Mãe. Além da programação especial, o evento conta com uma comemoração dos 30 anos de carreira da banda Rosa de Saron.

:: Conheça a página oficial do evento


A manhã de sábado começa com o Terço de Aparecida - Jovens de Maria especial na TV Aparecida. O programa acontece ao vivo no subsolo do Santuário Nacional, em frente à Sala das Promessas e os jovens poderão participar rezando com os apresentadores do canal. A partir das 9h, o evento conta com uma programação livre para que a juventude possa aproveitar o tempo para conhecer os lugares turísticos religiosos do Santuário de Aparecida.

Na parte da tarde, o evento começa com uma edição do Fala ComPadre ao vivo, onde os jovens poderão fazer perguntas aos padres da Comissão Jovens de Maria sobre os diversos assuntos de fé e até de comportamento sobre os quais têm dúvidas.

Em seguida, a tenda conta com um Game Shekinah, uma parceria com o Setor Juventude da Arquidiocese de Aparecida que conduzirá um jogo que levará a galera a dar os passos em direção à experiência da presença de Deus.

A celebração eucarística de sábado, será em ação de graças pelos 30 anos do Rosa de Saron. A missa contará com a participação dos integrantes da banda e terá as músicas do repertorio do quarteto cantadas pela banda Redil.

Após a celebração, os jovens saíram em procissão até o Pátio das Palmeiras. Ao invés de velas, a proposta é que os jovens iluminem o trajeto com as luzes do celular. O trajeto termina na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider onde acontece o show especial pelos 30 anos de carreira do Rosa de Saron, às 20h. Toda a apresentação será transmitida ao vivo pelo Facebook do Jovens de Maria.

No domingo, a programação tem início às 8h30, com a oração do Terço no monumento dos 300 anos do encontro da Imagem, nos jardins do Santuário. O evento encerra-se com a Santa Missa e, logo após, com a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Outras informações sobre o evento em: jovensdemaria.com


Confira a programação:

14 de julho - Sábado

8h • Terço de Aparecida JM (TV Aparecida)

9h • Tour no Santuário

13h30 • Animação

14h • Fala ComPadre

15h • Game Shekinah

16h • Animação

18h • Missa (Ação de graças Rosa de Saron)

19h • Procissão

20h • Show Rosa de Saron 30 anos


15 de julho – Domingo

8h30 • Terço (Monumento 300 anos)

10h • Missa e Adoração (Altar Central)

*a programação pode sofrer alterações sem aviso prévio

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...