Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 02 JUL 2019 - 13H35

O Shekinah vai parar Aparecida em julho!

Prepare-se para viver uma experiência que nunca viveu antes! Nos dias 6 e 7 de julho, o Santuário Nacional te convida a experimentar a presença de Deus.

Serão dois dias de muita oração, partilha, música e diversão, trazendo grandes nomes do universo católico. O evento acontece com a proposta de reunir a juventude na Casa da Mãe para se aprofundar na espiritualidade do Jovens de Maria.

:: Shekinah terá a presença de Anjos de Resgate e Ziza Fernandes





A programação do Shekinah reúne toda proposta de evangelização do JM para este ano que, em referência às quatro estações, quer convidar o jovem a viver um ciclo de transformações na própria vida, no relacionamento com o outro, com o mundo e com Deus.

Um dos momentos marcantes do evento será com a banda Anjos de Resgate, que vem fechar o primeiro dia eventos com um grande show, e também o Dj Alan Nunes, que fará o 'esquenta' um pouco antes.

No domingo, o bate-papo é com Ziza Fernandes, que partilhará um pouco sobre a nossa relação com Deus. Além disso, a galera pode esperar o Fala ComPadre, os games do canal, aprofundamento espiritual e muita animação.

Transmissão e Redes Sociais


Para ficarmos conectados todo o tempo, estaremos compartilhando os principais momentos nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Além disso, quem não puder estar por aqui poderá acompanhar o show do Anjos de Resgate ao vivo pelo Youtube e Facebook do Jovens de Maria.

Feira Vocacional


Inspirados na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que em toda edição apresenta as vocações religiosas de uma maneira descolada. Neste ano, o evento contará com a participação de congregações de todo o Brasil. Os jovens terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre elas e serem aconselhados sobre o caminho vocacional.

Flash Mob

Para encerrar com estilo, estamos preparando um grande flash mob para o domingo. Antes da missa de encerramento, os jovens se reunirão em frente à Tribuna Papa Bento XVI para a apresentação. Ao longo de todo o evento, os jovens da Comunidade Shalom ensinarão a coreografia aos participantes do evento.

Confira a programação completa


Veja como foi o Shekinah em 2018



Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...