Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 27 AGO 2019 - 09H32

Vigília da Juventude convida jovens a passarem a madrugada no Santuário de Aparecida

Passar uma madrugada inteira com a galera fazendo a experiência da Casa da Mãe. Essa é a proposta da Vigília da Juventude que acontece dia 5 de outubro, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.




Com o tema
“Eis aqui a serva do Senhor”, a Vigília convida a olhar para o chamado missionário que a Igreja tem feito aos jovens.

A temática retoma também a frase central escolhida por Papa Francisco para a JMJ Panamá 2019 juntamente com a proposta da Novena da Padroeira deste ano: “Com Maria, escolhidos e enviados em missão!”.

A programação inicia às 23h, na Capela São José, localizada à esquerda do Altar Central do Santuário, e inclui música, dança, teatro, dinâmica, adoração ao Santíssimo e atendimento de confissão. O encerramento acontece às 5h do dia 6 de outubro.

A animação da madrugada fica por conta da Banda Redil, combinada com a criatividade dos mais variados movimentos, pastorais e expressões juvenis da região de Aparecida que têm parceria com o Jovens de Maria.

A participação no evento é aberta, gratuita e não necessita de inscrição. Durante a madrugada não haverá venda de alimentos, por isso é importante trazer o seu lanche e encontrar aí também uma oportunidade de partilhar com os irmãos.

A Vigília da Juventude já acontece há cinco anos e se tornou parte da programação da Novena da Padroeira, a maior festa do Brasil dedicada a Nossa Senhora Aparecida.

PREPARAÇÃO PRA VIGÍLIA

Ainda no sábado (5), a partir das 19h, a Novena da Padroeira será dedicada à juventude. Logo após a celebração, às 22h, haverá um Luau que fará o esquenta para o início da Vigília.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.