Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 08 SET 2020 - 18H24

Tema da Novena da Padroeira 2020: ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra’

O tema que vai nortear as reflexões da Novena e Festa da Padroeira para 2020 é ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra’.

Thiago Leon
Thiago Leon


De acordo com o reitor do Santuário, padre Carlos Eduardo Catalfo, a temática faz referência ao revestimento das fachadas do Santuário de Aparecida.

“Essa escolha é por um motivo muito simples, o projeto das fachadas, a Jornada Bíblica não é apensas um projeto estético, não é apenas um projeto de acabamento do Santuário. Nós queremos que os devotos de Nossa Senhora Aparecida possam, sempre e cada vez mais, revestir-se da Palavra.”

Leia MaisSantuário inicia preparação para a Novena e Festa da Padroeira 2020As reflexões de 2020 têm como objetivo principal promover a família e aproximar o devoto da Palavra de Deus. “Queremos que o templo torne-se uma família, que o Santuário torne-se de fato uma família: a família dos devotos.”

.:: Como adquirir o livreto da Novena da Padroeira com segurança e economia

Padre Catalfo frisou algumas palavras que irão nortear as reflexões da Novena e Festa no próximo ano, como: Maria, família, devoção, revestir-se da Palavra, Êxodo e Moisés.  

Dia Oracional

Thiago Leon
Thiago Leon

Além disso, explicou que a cada dia oracional, os devotos terão a oportunidade de vivenciar uma preparação para as festividades de outubro. “Todo dia 12 de cada mês, nós queremos renovar no coração dos fiéis o amor a Nossa Senhora e o amor a Mãe de Deus, trazendo também o aspecto desta grande festa de outubro que é o Revestir-se da Palavra. Será como um itinerário em busca de Deus, e em busca da celebração da novena e festa de Nossa Senhora Aparecida, destacou.

Acompanhe todas as novidades do Dia Oracional no Santuário de Aparecida acesse a12.com/diaoracional.

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...