Por André Oliveira Em Revista JM Atualizada em 03 OUT 2017 - 15H55

Revista Jovens de Maria completa 1 ano

A Revista Jovens de Maria completa um ano neste mês de outubro e, desde sua criação, traz variados conteúdos para a juventude católica. Já são 13 edições lançadas e uma tiragem de 30.000 exemplares por mês, além de uma equipe dedicada e disposta a trazer sempre o melhor do conteúdo católico.

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral
Edições Revista JM

Você se lembra da palavra presente na primeira capa da revista Jovens de Maria? ‘JUNTOS’. É essa união da equipe JM que fez com que esse desafio de produzir algo tão especial se tornasse uma grande troca de conhecimentos e ideias com nossos leitores.

Nesse primeiro ano, a Revista JM desenvolveu assuntos como o jovem e a Igreja, pensamentos sobre drogas, sonhos e até carnaval, sempre tentando se encaixar aos ideais da juventude de Maria. A revista tem como objetivo fazer a diferença, trazendo a vontade de evangelizar junto com o conhecimento sobre como a religião pode envolver tantos outros aspectos da nossa vida, como família, amigos, amor, fé e a juventude em sua essência.

E a cada tema, a Revista trouxe por meio dos leitores novos questionamentos que se transformaram em novas edições. O ‘Crescendo na Fé’, ‘Fique Sabendo’, ‘Tendências’, ‘Conte-me Mais’, ‘SuperTop’, ‘Deus no comando’, ‘Construindo Juntos’ e outras diversas editorias são formas de mostrar tudo aquilo que o jovem deseja saber. Um grande desafio, mas acolhemos sempre com muita expectativa.

A voz de toda essa juventude sempre foi fundamental para nosso crescimento!

- “Amo a revista e aprendi muito com as reflexões”

- "Me tornei um Jovem de Maria”

- “Adorei os temas”

 - “Sou grato eternamente a todos da revista JM”

São comentários que geraram perseverança e nos fizeram perceber que o projeto se tornava completo.

Então a você, que já faz parte do Jovens de Maria e colabora para esse crescimento, nossa gratidão! E se você ainda não faz parte, não perca tempo e se junte a nossa família JM. Faça seu cadastro aqui e receba a Revista JM todo mês!

PARABÉNS, REVISTA JOVENS DE MARIA!



3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por André Oliveira, em Revista JM

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.