Por Valquíria Vieira Em Igreja

46ª Semana Vocacional começa neste domingo, confira a programação

A Rede Aparecida de comunicação inicia neste domingo (16) a programação da 46ª Semana Vocacional com o tema ‘Vocação: um chamado para servir’.

46ª Semana Vocacional

Até o dia 23 de agosto a Rádio e TV Aparecida, o portal A12.com e o Santuário Nacional terão uma programação que destacará as vocações humana, cristã, matrimonial, sacerdotal e religiosa no serviço do Reino de Deus.

A programação contará com a participação dos missionários redentoristas e de diversas congregações que contribuem para essa semana de formação e promoção das vocações.

Na Rádio Aparecida durante toda a semana os programas Nossa Família RA às 10h, Caminhos da Fé às 12h, Ponto de Encontro às 13h, Cantinho Sertanejo às 16h e Com a Mãe Aparecida às 22h contarão com a presença de entrevistados das congregações participantes, para abordar o tema de cada dia Semana Vocacional explicando as vocações e o chamado que Deus faz para cada pessoa.

No final de semana dias 22 e 23 de agosto a Rádio Aparecida receberá convidados para os programas Fiel na Graça, sábado (22) às 10h30 e Rádio Revista, domingo (23) às 9h.

Na TV Aparecida também durante toda a semana o programa Terço de Aparecida às 8h colocará nas intenções as orações pelos vocacionados, o programa Bem-vindo Romero às 10h20 receberá também convidados das congregações participantes da Semana e entrevistados que darão testemunhos de vocação.

No portal A12 o internauta poderá conferir a cada dia um vídeo especial com as congregações que contarão um pouco do seu carisma, história, espiritualidade e trabalho.

No Santuário Nacional acontece a abertura da 46ª Semana Vocacional neste domingo (16) na missa das 8h, além disso, todos os dias da semana a missa das 09h e a missa das 18h na Matriz Basílica celebrarão cada uma das vocações, o encerramento da Semana também acontece no Santuário Nacional, no domingo (23) com a missa das 18h, todas essas celebrações terão transmissão ao vivo pela TV Aparecida e Portal A12 no link TV AO Vivo.

Abordando o tema das vocações o Jornal Santuário também está durante o mês de agosto publicando reportagens especiais, duas delas já está na página do Jornal e trata do novo perfil do clero brasileiro e do auxílio das novas comunidades nos desafios da Igreja. Até o final do mês o Jornal Santuário ainda publicará outras reportagens com a temática vocacional.

Conheça um pouco da história da Semana Vocacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...