Por Redação A12 Em Igreja

História das aparições em Fátima será contada em filme 3D

 

Nossa Senhora de Fatima de Portugal

A história das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, será contada em um filme digital com estilo 3D e cerca de 15 personagens. A estreia está marcada para maio de 2017, centenário das aparições.

O Papa Francisco foi convidado para dar voz ao seu próprio personagem no filme de animação português ‘Fé’. O presidente da empresa produtora tem a esperança de que o Papa seja a própria voz off.

O convite já foi entregue e o diretor da empresa Imaginew, Rui Pedro Oliveira, aguarda “com ansiedade” a resposta do Pontífice.

A ideia de realizar o filme sobre o centenário das aparições da Cova da Iria surgiu depois de uma deslocação ao santuário mariano, onde o empreendedor verificou que não existia nada do género para celebrar o centenário. Além dos três pastorinhos, o elenco do filme inclui também os Papas “ditos marianos”.

“Não existia nada que fosse fora de série para se mostrar sobre esta temática religiosa”, frisou o presidente da empresa.

O filme com o título ‘Fé’ não será destinado apenas aos católicos. Rui Pedro Oliveira pretende que o filme seja lançado no dia 13 de maio de 2017.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...