Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Bom Sucesso-MG celebrou os 300 anos com a Viagem Peregrina

Representantes do Clube com os padres na Matriz de Bom Sucesso_foto: : Lázaro Oliveira

Cumprindo com a missão de levar a Mãe Aparecida até seus filhos, no tricentenário do Encontro da Imagem de Nossa Senhora, o Clube dos Sócios e a Rádio Aparecida realizou, no último final de semana, entre os dias 05 e 07 de maio, a Viagem Peregrina, visitando pela primeira vez a cidade de Bom Sucesso/MG.

A caravana, composta pelo missionário redentorista, Pe. Lucas Emanuel e pelo colaborador do Clube, Rafael Alves, saiu de Aparecida na sexta de manhã e foi recebida por volta das 16h30 na cidade mineira, percorrendo as ruas em uma carreata, que deu início aos três dias de celebração. “As pessoas se emocionaram muito, todos queriam ver Nossa Senhora, foi um momento muito bonito. Nós queríamos trazer as pessoas para a Igreja através da devoção a Nossa Senhora”, relatou o Pároco Pe. Frei William Bruno.

Para organizar e preparar a comunidade, a equipe contou com a ajuda de uma das representantes em Bom Sucesso, Zilma da Silveira. “Eu fiquei feliz demais em poder colaborar com este momento. Tenho muita fé em Nossa Senhora, e recebê-la aqui, junto com vocês da Rádio, foi uma emoção muito grande para mim”.

A viagem também foi especial para o redentorista PE. Lucas Emanuel, que fez a peregrinação pela primeira vez. “É sempre muito bom poder acompanhar Nossa Senhora. Especialmente porque Ela traz junto o seu filho Jesus, de quem precisamos muito. Por isso é importante nos reunirmos para pedir a sua intercessão”, afirmou Pe. Lucas.

Confira as fotos da viagem:

 

Esta foi a primeira Viagem Peregrina realizada este ano. Se você também quer receber a caravana da Rádio Aparecida aí na sua cidade, entre em contato com o Clube dos Sócios, ligando para o telefone 0800 722 1955 ou envie um e-mail para clube@radioaparecida.com.br

:: Clube dos Sócios leva Imagem Peregrina para diversas cidades
:: Bom Sucesso-MG vive expectativa para receber Imagem Peregrina da Rádio Aparecida

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...