Por Rádio Aparecida Em Notícias

Veja quais serão os novos programas da Rádio Aparecida

Rádio Aparecida, nova programação, destaque

A programação da Rádio Aparecida, que passa a ser veiculada a partir do dia 6 de março, terá dez novos programas com a apresentação do time de locutores: Praianinho, Marcelo Pacífico, Danilo D’Angelo, Eriberto Carvalho e Marluce Botelho.

A chegada de novos programas à grade traz também mudanças de horário na apresentação dos locutores. Outra alteração é a programação ao vivo, que ganha destaque na nova fase da Rádio Aparecida.

 Se você está habituado a ouvir a emissora nas Ondas Médias ou Ondas Curtas, saiba que agora as ondas estarão unidas, e a mesma programação será acompanhada tanto pelo ouvinte do Vale do Paraíba quanto por aquele que mora em outro lugar do Brasil.

Fique por dentro dos novos programas e os apresentadores:

Nossa Manhã RA

Apresentação: Praianinho, de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 9h. Em destaque no programa, os sucessos sertanejos da atualidade abrindo espaço para as intenções da Santa Missa, celebrada no Santuário Nacional, e as notícias do Clube dos Sócios no quadro Gente Nossa.

 Conexão Total

Apresentação: Marcelo Pacífico, de segunda a sexta-feira, 10h às 12h. Um programa de variedades que inclui entrevistas com profissionais sobre variados temas, fatos do dia, quadros de entretenimento musical e o ponto de vista da direção da emissora no quadro Editoriais.

Vem pra cá

Apresentação: Danilo D’Angelo, de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 15h. As tardes dos ouvintes ficam muito mais animadas com a variedade de atrações do programa. Cultura, música, esporte, dicas sobre a internet, novidades da TV Aparecida e participações musicais ao vivo estão entre os destaques.

Notícia em 15

Apresentação: Jornalismo da RA, de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 18h30. O ouvinte fica bem informado no fim da tarde com as principais notícias do dia. Um resumo dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo.

No Ritmo da Música

Apresentação: Eriberto Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h. No fim do dia, uma seleção temática para destacar e recordar sucessos nas várias categorias musicais.           

Brasil com S

Apresentação: Pe. Evaldo, aos domingos, às 19h. A Música Popular Brasileira e a sua história ganham espaço nas ondas do rádio. Um programa leve, musical, e que ao mesmo tempo registra a importância da MPB.

Maria, Maria

Apresentação: Marluce Botelho, aos sábados, das 5h30 às 6h. Um programa no estilo religioso mariano com destaque à figura de Maria, a Mãe de Jesus. O conteúdo traz formação mariana, notícias relacionadas ao Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e o quadro especial “Caminhando com Maria”.

Palco Principal

Apresentação: Praianinho, aos sábados, das 10h às 11h. Um espaço especial para as apresentações de cantores e grupos musicais, ao vivo, no estúdio. O programa é aberto aos gêneros musicais que tocam na emissora e traz também notícias e as informações do Santuário Nacional.

Deu Saudade

Apresentação: Danilo D'Angelo, aos sábados, das 12h15 às 15h. Produzido para os ouvintes que curtem ouvir um flashback nacional e internacional. O programa terá também curiosidades dos anos 1970, 1980 e 1990 e demais quadros voltados para personagens e histórias.

Rádio Revista

Apresentação: Marluce Botelho, aos domingos, das 9h às 13h. Um programa com jeito de domingo para deixar as manhãs mais alegres. Quadros sobre autoestima e comportamento fazem parte do conteúdo, junto das dicas de leitura, notícias do dia e do Clube dos Sócios, e orientação religiosa.

"Ondas unidas: evangelizando numa mesma sintonia."

:: No ar, a nova programação da Rádio Aparecida

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...