Por Rádio Aparecida Em Notícias

Guarda Municipal, dengue e lixo são destaques do JR

Entre os principais destaques de Hoje do Jornal Regional, está a cidade de Lorena. Por lá vai existir reforço na segurança no mês que vem. Em Janeiro, Lorena coloca em circulação a Guarda Municipal que será armada. Os guardas têm treinamento especializado, para atuação no pratulhamento, estacionamento em pontos estratégicos, será um reforço à segurança do município. Policias Militar e Civil também estão dando instruções e formando os guardas. As informações com Mário de Paula.

Em Taubaté é o exército que está em plena atividade no combate à dengue. A cidade registrou em 2016, 3304 casos da doença. Serão 25 militares por dia, atuando em cinco diferentes equipes, batendo de porta em porta na casa das pessoas, para realizarem ações de prevenção, ou combater focos da doença. O trabalho de consciêntização dos moradores também está previsto, pois há uma necessidade de divulgação da importância de receber os agentes especializados para o combate ao mosquito. Os detalhes com Carolina Barros.

No bairro Jardim Modelo em Guaratinguetá, os moradores sofrem com animais, lixo, cheiro forte e mato alto em várias localidades. Eles citam que moradores de outros bairros despejam lixo em um terrreno baldio. A situação, segundo pessoas que residem na àrea, está insustentável. A prefeitura justifica que o terreno é particular e o proprietário já foi notificado e multado, mas não providencia a limpeza da área. Mais detalhes com José Eduardo.

:: Editorial

:: Bolsa de Emprego

:: Destaques de 16/12/2016

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...