Por Rádio Aparecida Em Notícias

Rádio Aparecida recebe nova FM

 

Em cerimônia solene no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), na presença do Presidente da República, Michel Temer, do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab e outras autoridades, foram outorgada em termos aditivos novas rádios FMs para 244 rádios de ondas médias (AMs) de todo o país, entre elas uma nova FM para a Fundação Nossa Senhora Aparecida (FNSA).

A assinatura do contrato de outorga para a FNSA contou com a presença do Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, presidente da FNSA e do atual superintendente, padre Evaldo César de Souza. A partir de agora, dentro dos prazos legais, a FNSA deverá progressivamente migrar a sua 820 AM para FM 104,3 e fazer mudanças na programação. "Um projeto completo de reestruturação da Rádio Aparecida está em andamento. Queremos uma Nova Rádio Aparecida FM, mas moderna e evangelizadora", afirma padre Evaldo, coordenador dos trabalhos de transição da AM para a FM.

Para Dom Damasceno o momento é oportuno "Nos faz pensar em melhorias na qualidade da Rádio Aparecida dentro do jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora. Temos que evangelizar cada vez mais e melhor".

A Rádio Aparecida é parte integrante da Rede Aparecida de Comunicação e vem operando ininterruptamente há 65 anos em ondas curtas, médias, tropical e frequência modulada. Vale a pena lembrar que a história de sucesso da Rádio Aparecida tem o apoio do Clube dos Sócios e dos devotos da Mãe Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...