NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

De Pernas pro Ar 3 traz força feminina dos negócios



É incrível a liberdade que a mulher está conquistando! E ela pode ser o que quiser: mãe, esposa e empresária de sucesso ao mesmo tempo. Alice conquistou isso tudo, mas algumas coisas foram sendo deixadas de lado, principalmente seu marido e filhos.

E é disso que trata o filme De Pernas pro Ar 3, em que a personagem de Ingrid Guimarães encerra o trabalho quando está no auge, para cuidar da família, ao perceber ser esse seu bem mais precioso.

Sinopse

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

Bora assistir? O parceiro Cinemais te ajuda! Fique ligado na programação da Rádio POP e participe pelo WhatsPOP: (12) 99727-7171 #TodoMundoéFã

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...