NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Ivete Sangalo entra no clima do carnaval com sua nova música

Quando se pensa em Carnaval, uma das primeiras pessoas que vem à cabeça é sem dúvidas Ivete Sangalo. Afinal, por anos e anos ela anima a maior festa do Brasil com músicas que fazem história!

E para começar a festa de 2020 com chave de ouro, ela lançou nesta sexta feira o novo EP intitulado “O Mundo Vai”. Só pela capa dá pra ver que o clima é muito carnavalesco!

Além de “O Mundo Vai”, o novo EP de Ivete vem com mais duas faixas inéditas:

“Não me Olha Assim” com Tom Kray

“Coisa Linda” em parceria com Whindersson Nunes

Já tô vendo o sucesso desses singles no carnaval!

Do que você se orgulha?

Certeza que a Veveta tá felizona com esse novo trabalho dela, mas me conta, o que você também se sente feliz e orgulhoso de ter conquistado? Conta pra gente que o Bom dia POP Show quer saber!


Irmãos gravam vídeo para vender quadro e reformar casa

Um garotinho de 6 anos se comoveu com o desespero da mãe por causa da ameaça da casa onde mora cair por causa da chuva em Teresina. A capital do Piauí foi atingida por uma chuva forte no domingo (19) e a casa de Thais Cavalcante, de 25 anos, mãe de Isaac Cavalcanti, está com a estrutura ruim e prestes a cair.

O menino tomou uma atitude e gravou um vídeo com a ajuda da mãe para tentar vender uma obra de arte da irmã Luna de 4 anos, e o dinheiro arrecadado será para construir uma casa para a família. Muitas pessoas estão ajudando, pois o vídeo já está circulando as redes sociais.


Gêmeas criam projeto de leitura contra violência na favela

As irmãs gêmeas Helena e Eduarda de 11 anos, criaram um projeto de leitura infantil para crianças da comunidade do Morro da Providência e seu entorno no RJ. A ideia, além de incentivar a leitura, é mostrar para as crianças uma alternativa à realidade de violência do RJ.

O projeto “Pretinhas Leitoras” nasceu em 2015 por causa de tiroteios no local e depois de dois anos veio o canal no Youtube sobre leitura. Como é bom ver crianças fazendo a diferença!!!


Hospital serve marmitas com mensagens motivacionais e viraliza

Talita Brito
Talita Brito

Funcionários de um hospital em Bertioga, no litoral de SP, estão desenhando e escrevendo mensagens motivacionais nas tampas das embalagens das marmitas servidas aos pacientes internados.

Entre as mensagens estão: “coragem”, “fé”, “esperança”, “vai dar certo”, “sorria”, “sonhe”…

O serviço foi descoberto depois que uma paciente levou algumas tampas para casa e postou nas redes sociais. Isso sim é um trabalho humanizado, parabéns aos envolvidos!!!


Angélica vende roupas em brechó online por uma boa causa

View this post on Instagram

Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças. Se você quer saber mais sobre o projeto, é só acessar @pjtgramachinhos aqui no instagram. E para visitar a lojinha, clica no link da minha bio ou @faircloset .Espero que você goste.

A post shared by @ angelicaksy on

A apresentadora abriu seu closet para fazer um bazar online beneficente, com todas as peças custando R$ 89. Toda a renda das vendas será revertida para o “Projeto Gramachinho”, uma ONG que cuida de 170 crianças oferecendo educação e alimentação.

O sucesso foi tão grande que esgotou! Ela prometeu que terá mais uma edição em breve!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...