NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 10 FEV 2020 - 13H36

Parasita é o grande vencedor do Oscar 2020!

Mario Anzuoni/Reuters
Mario Anzuoni/Reuters


A cerimônia dos melhores do cinema aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles e a dramédia sul coreana “Parasita” sobre diferença de classes recebeu quatro estatuetas e se tornou o primeiro filme não falado em língua inglesa a vencer como “Melhor Filme”.

Além do principal prêmio, o cineasta Bong Joon Ho também ganhou como “Roteiro Original”, “Diretor” e “Filme Internacional”.

“1917”, drama de guerra dirigido por Sam Mendes ficou com 3 estatuetas. “Coringa”, “Ford vs “Ferrari” e “Era uma vez... em Hollywood” ganharam duas cada. E Joaquin Phoenix ganhou como “Melhor Ator”.


China promete e cumpre! Segundo hospital construído em 10 dias é entregue

EFE/EPA/YFC
EFE/EPA/YFC


O país entregou oficialmente nesta sexta feira (7) o
segundo hospital de emergência construído em 10 dias, em Wuhan.

O hospital tem capacidade para receber 1600 pacientes infectados pelo novo tipo de coronavírus, que provoca uma epidemia na província de Hubei.

Juntas, as duas unidades devem dar um alívio aos já sobrecarregados hospitais de Wuhan.


Billie Eilish canta clássico dos Beatles no Oscar 2020

A cantora subiu ao palco do Oscar 2020 para cantar no segmento “In Memorian”, que relembra grandes nomes do cinema que se foram no último ano.

Ao lado do irmão e produtor Finneas, a jovem estrela apresentou “Yesterday”, clássico dos Beatles.

Foi uma performance sem fazer muitas alterações em relação à gravação original, ela cantou com Finneas a acompanhando no piano. Foi emocionante assim mesmo!


Astronauta Christina chega à terra após bater recorde feminino no espaço

Reprodução / Twitter / NASA
Reprodução / Twitter / NASA


A astronauta da Nasa Christina Koch voltou à Terra após passar 328 dias no espaço. A astronauta bateu o recorde anterior de 2017 de Peggy Whitson, com a missão espacial mais longa realizada por uma mulher.

Durante a missão, Christina completou mais de 5 mil órbitas em volta da Terra e viajou 223 milhões quilômetros. Isso equivale a 291 viagens de ida e volta à Lua! Uau! 


Cantor sertanejo Henrique é resgatado de carro em chamas

O cantor Henrique, da dupla com Netto, sofreu um grave acidente em Santa Fé do Sul (SP) na noite de sábado (8). O carro que ele dirigia bateu na traseira de outro automóvel e pegou fogo.

O músico foi resgatado em meio às chamas e encaminhado para o hospital logo em seguida. O cantor sofreu traumatismo craniano, trauma na face e múltiplas escoriações. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, ele passa bem e ficará em observação.


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...