Pacientes que agendaram transporte da Secretaria de Saúde de Guaratinguetá para serem levados ontem (25) a consultas, exames e tratamentos de saúde que são realizados em Caraguatatuba, tiveram problemas com o veículo que os levaria.
O jornalista e professor Audrey Daniel Caldas Jales era um desses pacientes que tinha uma consulta agendada e presenciou o carro tendo problemas ainda em Guaratinguetá. Sem conseguir encontrar um transporte que pudesse levar a todos, Audrey conta que cedeu seu lugar e não conseguiu comparecer à consulta agendada.
Diante da informação, o Jornal Regional procurou a secretaria de saúde da cidade. Quem conversou com a equipe para esclarecer o assunto foi o chefe de gabinete da pasta, José Mário Amato. Ele responde com relação à manutenção desses carros que levam os pacientes a outras cidades para tratamento de saúde, se tem sido feita uma fiscalização rotineira.
Confira!
Chef no Ar: Especial Sobremesas Natalinas
As criações do chef Léo prometem conquistar a mesa e o paladar, tornando o Natal ainda mais doce e especial.
Pop nas Ruas se despede de 2025 em Guaratinguetá
Guaratinguetá recebeu o Pop nas Ruas em uma manhã de interação, brindes e entrevistas ao vivo, fechando a edição especial de fim de ano em clima de celebração.
Autoridades destacam conquistas no aniversário de Aparecida
Durante a semana de aniversário de 97 anos de Aparecida, JR recebeu o prefeito e o presidente do Legislativo para um diálogo direto com a população.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.