NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Quinta é dia de #tbt no Hora +!

O programa estreou recentemente e nem tem #tbt pra mostrar disso ainda, mas os locutores do Hora + convidaram você ouvinte pra entrar nas redes sociais deles e conferir #tbt interessantíssimos!

Sérginho relembrou seus tempos de cinegrafista da TV Aparecida e postou essa foto. A gente fica feliz que agora está na POP junto com a gente!

Carol que é cult e diva mostrou seu #tbt em Praga turistando muito! Chama a gente na próxima!

E o Vinícius que tocou na careca do Marcelo Tas? Te vereno!

Chega de #tbt e bora pra vida real que a quinta foi top! A Dra. Ana Cláudia Cruz (@dra.anacruz) estava nos estúdios comemorando com a gente o dia do dentista e deu muitas dicas pra gente cuidar dos dentes, ela que desde pequena quis ser dentista e seguiu seu sonho!

Nona vez do Red Hot Chili Peppers no Brasil: vale a pena?

Rock in Rio teve como atração Anthony Kiedis com o Red Hot Chilli Peppers e... novamente, né, porque no festival já são quatro vezes, no Brasil em si mais cinco... três vezes sem material inédito... será que ainda dá pano pra manga?

Porém, tem muitos relatos de que foi incrível!

Novo meme RIR: Malvino Salvador

Que “Hoje é dia de rock, bebê” o que! Essa é velha! Agora o novo meme é Malvino Salvador com seu “It’s My Time”, e ainda se diz fã do Bon Jovi, será?

Confere aí:

Cartola em vinil!

O compositor, cantor, poeta e violonista brasileiro, Cartola, vai ser lançado em vinil!

Ele que ficou famoso pelas músicas “As Rosas não Falam” e o “Mundo é um Moinho” lançou em 1982 o disco “Documento Inédito” a partir de uma gravação especial na Rádio Eldorado em São Paulo alguns anos antes.

Ele, com sua simplicidade, tocou 8 músicas que se transformaram nesse álbum, que será relançado no formato LP de 180 gramas.

:: Ouça Carol Serra falando de Cartola no Brasil com S!

Coringa constrangido?

E uma cena de bastidores do filme Coringa foi revelada no programa Jimmy Kimmel durante entrevista com o astro Joaquin Phoenix.

Lá, mostra o ator reclamando e xingando uma pessoa chamada Larry para que ele ficasse quieto para poder se concentrar. Depois do fim do take, Joaquin nem se esforça pra mostrar que está incomodado com a situação e acaba pedindo desculpas pra Larry, que fazia parte da equipe cinematográfica do filme.

Assista aí o momento e me fale o que você acha (minuto 8:18)

Mais 57 agrotóxicos liberados: total de 382 em 2019

O governo autorizou mais agrotóxicos usados nas plantações, chegando a total de 382 só em 2019. Como isso impacta sua vida?

Por meio dos alimentos ou pela água, é quase inevitável que resíduos de agrotóxicos da produção agrícola cheguem à mesa do brasileiro.

Alimentos como laranja, abacaxi, couve, uva e alface são os alimentos in natura com maiores índices de resíduos com potencial de "risco agudo" para o consumidor, segundo a Anvisa.

Estudiosos como Larissa Mies Nombardi, pesquisadora do laboratório de Geografia Agrária da Universidade de São Paulo (USP), notam que os limites máximos de resíduos tolerados no Brasil são bem mais altos do que na União Europeia.

E como minimizá-los? Lave bem os alimentos com água corrente e tire as cascas das frutas antes de ingeri-las, mas procure principalmente consumir alimentos orgânicos e da época.

via GIPHY

Queremos roupa do Maluco no Pedaço!

Will Smith, que é nosso divo, anunciou que vai lançar a Bel-Air, uma linha de roupas inspiradas no seu personagem na série Maluco no Pedaço. Vai ter jaqueta invertida, bonés, moletons e tudo mais!

Dá pra gente comprar porque eles entregam no Brasil! Só entrar aqui!

via GIPHY

Quer mais #tbt que isso? Nem sei!

Ouça Hora + de segunda a sexta às 17h!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.