Por Clube dos Sócios Em Notícias Atualizada em 22 JUL 2019 - 11H34

57º Encontro de Representantes anuncia 'Aparecida pelo Brasil'

Beatriz Nery/A12
Beatriz Nery/A12
Padre Lucas Emanuel em homilia

Beatriz Nery/A12
Beatriz Nery/A12
Padre Lucas Emanuel em homilia


O tão esperado momento de confraternização e ação de graças do Clube dos Sócios foi realizado no sábado (20). O Encontro de Representantes recebeu centenas de pessoas que se uniram para festejar, coincidentemente no Dia do Amigo, as amizades e bênçãos recebidas pelo trabalho feito em honra a Nossa Senhora Aparecida.

São 57 anos de encontro em 64 anos de Clube dos Sócios. Muitos que lá estavam, estão desde o início na missão de propagar a Rádio Aparecida a todos os lares.

"Aos nos associarmos e tornarmos representantes, acreditamos que o nosso pouco é muito com Deus", afirmou o missionário redentorista Padre Lucas Emanuel na homilia. "Esse clube se torna família de devotos, daqueles que rezam e acreditam e que evangelizam".

Para perpetuar a missão da campanha "Aparecida pelo Brasil", de levar a Missão Popular a todos os municípios brasileiros, foi feito o envio de 7 capelinhas da Missão Popular após a Santa Missa. São 400 cidades alcançadas pela Mãe Aparecida e inúmeros devotos lhe agradecendo por todas as graças concedidas.

Convidados

Beatriz Nery/A12
Beatriz Nery/A12

Jéssica Fernandes, da Campanha dos Devotos, trouxe testemunho de fé de seu bisavô que, em 1962, data em que iniciavam os Encontros de Representantes, comprava pela primeira vez um rádio para acompanhar com alegria "as notícias de Aparecida". 

"Me contavam e eu fico emocionada em dividir com vocês que meu avô juntava todos os seus familiares para ouvir a Rádio Aparecida com fé e devoção.

Há 12 anos trabalho para o Santuário Nacional e acredito que a semente que ele plantou lá atrás reflete no meu trabalho", afirma agradecendo, por fim, os representantes.

Vocês não são só representantes, mas pescadores de homens", acrescentou.

A festa ficou por conta do pessoal do Terra da Padroeira, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, que cantaram sucessos do sertanejo e animaram a todos, até com uma quadrilha improvisada.


Beatriz Nery/A12
Beatriz Nery/A12


Veja a galeria de fotos do evento:

Ser representante: figura de amor e doação


Taiana Moura/A12
Taiana Moura/A12
Dona Ifigênia e terço que Padre Vítor lhe presenteou


As histórias dos representantes são inspiradoras. Muitos ainda possuem a lembrança de Padre Vítor Coelho de Almeida, Servo de Deus e Apóstolo de Aparecida, um dos grandes percursores da Rádio Aparecida e do Clube dos Sócios, que morreu no dia 21 de julho de 1987.

Destaque para dona Efigênia, de Itabira (MG), que carregava em suas mãos um presente, um terço entregue em mãos por Padre Vítor em Aparecida.

"Eu estive no Clube dos Sócios em um período que ele já estava adoentado, porém tive vontade de tirar foto com ele e não me foi permitido. Ele, ao saber disso, prontamente se levantou, aceitou tirar a foto e ainda me pediu para esperar que me daria um presente e me entregou um terço, que levo comigo a todo o lugar", conta ela.

Veja quem participou do encontro:

O Clube dos Sócios agradece seu 'sim' diário a essa Missão! Aguardamos vocês no próximo!

:: Seja representante e participe do Encontro de Representantes!

:: Faça parte do Clube dos Sócios preenchendo o formulário!

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Clube dos Sócios, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...