Por Clube dos Sócios Em Clube dos Sócios Atualizada em 01 MAI 2019 - 11H50

Clube dos Sócios convida para campanha “Aparecida pelo Brasil”




Inicia-se um novo tempo no Clube dos Sócios. O momento é especial para os representantes, os verdadeiros missionários que, desde 2012, fortalecem a obra de evangelização por meio da Rádio Aparecida com a Missão Popular.

Nos sete anos desse abençoado projeto, aproximadamente 300 cidades, em nove estados, já receberam a visita da Capela da Missão Popular. Em abril de 2019, a campanha “Aparecida pelo Brasil” é a nova fase da Missão Popular, com o desafio de levar a Capelinha Missionária a 100 cidades, nas cinco regiões do Brasil.

O projeto será apresentado pelo Padre Inácio Medeiros, diretor da Rádio Aparecida, na terça (09), no programa Clube da Manhã. “Com essa visita, todos saem revigorados. 'Aparecida pelo Brasil' é o mote da nova fase dessa ação missionária, que deverá levar a semente da Palavra do Verbo de Deus a tantas cidades do nosso Brasil”, comemora Padre Inácio. Acompanhe a live no Facebook da Rádio Aparecida.

Missão Popular: ação missionária do Clube dos Sócios

A Missão Popular acontece por meio do envio de Capelinhas com a imagem de Nossa Senhora Aparecida aos representantes do Clube dos Sócios, que visitam as comunidades, provocando as famílias a terem uma experiência de fé, muitas vezes chegando até aos devotos que não possuem condições de visitar pessoalmente o Santuário Nacional.

Seja um representante! Ligue para 0800 722 1955

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Clube dos Sócios, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...