Notícias

58ª Semana do Sertanejo: acompanhe todas as entrevistas!

Durante toda semana, a rádio vai celebrar a música e cultura sertaneja com atrações diversas

Escrito por Rádio Aparecida

29 ABR 2022 - 11H22 (Atualizada em 06 MAI 2022 - 17H08)

A Rádio Aparecida transmite entre os dias 2 e 6 de maio a programação especial da 58ª Semana do Sertanejo. A programação receberá vários nomes do ritmo, ao vivo no estúdio, com transmissão também pelas redes sociais, Portal A12 e pelo Aplicativo Aparecida.

1º dia

🎸 Jane Soarez

Com a família envolvida com músicas sertanejas, Jane começou a cantar em casa desde os 5 anos, mas há 6 anos começou a cantar profissionalmente. Suas referências são Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

Venha escutar as escolhas da cantora para iniciar a Semana do Sertanejo, que contou com “Romaria e “Evidências”:

🎸 Tonho Prado

Uma das figuras mais icônicas que traz o sertanejo no dia a dia na TV Aparecida, Tonho Prado traz seus causos para o dia do sertanejo da Rádio da Mãe!

Venha escutar esses 'modão gostoso': "É Disso que o Velho Gosta", "Saudade da Minha Terra" e muito mais!

2º dia

🎸 Mariangela Zan

A apresentadora da Rádio e TV Aparecida esteve nos nossos estúdios relembrando sua carreira que, segundo ela, vem desde a barriga da mãe, que cantava junto a seu pai, Mário Zan.

Venha escutar "Ave Maria do Sertão" e "Moreninha Linda" e muito mais:

🎸 André Moraes

Figurinha carimbada na Rádio Aparecida, o cantor André Moraes traz um repertório digno de convidado da Semana do Sertanejo!

Venha escutar "Vida Vazia" e de sua autoria, "Pés Descalços" e muito mais:

3º dia

🎸 Rafael Viola e Dinelson

A dupla de Campos do Jordão (SP) trouxe o friozinho para esse terceiro dia da Semana do Sertanejo!

Rafael Viola e seu parceiro desde os 12 anos, Dinelson, cantam sucessos que valorizam o belo som da viola caipira, com "Rancho Fundo", "Violinha Barulhenta" e muito mais:

🎸 Praianinho

Hoje é o dia da viola cantar! Praianinho retorna a Rádio Aparecida com belas canções para nossos ouvintes!

Ele trouxe canções de própria autoria, como "Não Cai Peão", "Violinha Barulhenta" e mais:

4º dia

🎸 Jonas Araújo

O sertanejo é tudo na vida do cantor sertanejo Jonas Araújo, que se alegra ao falar do pai que o introduziu nos "modão" sertanejo. Seu João chegou a vender a própria bicicleta para dar o primeiro violão ao Jonas!

Hoje em dia ele canta sertanejo universitário, mas canta o clássico também, como "O Grande Amor Da Minha Vida", "Pagode em Brasília" e muito mais:

🎸 Fabinho da Viola

Criado na roça em Jacareí (SP), sempre escutava as fitas cassetes com seu pai e mãe as belíssimas canções sertanejas que contam muitas histórias. Teve um tio também que gravava as canções das rádios que o fazia decorar todas e cantar tudo!

"Caboclo na Cidade" e "Coração Caipira", de sua autoria, são algumas canções que ele cantou:

5º dia

🎸 Lucas e Priscila

Recebemos nos nossos estúdios a dupla de São José dos Campos (SP), Lucas e Priscila! Eles se conheceram no meio sertanejo tentando outros projetos que não deram certo, mas que trilharam um caminho para esses 8 anos de dupla! A influência dos dois é Thaeme & Thiago e Maria Cecília e Rodolfo!

"Presepada", "Maus Bocados" e muito mais você confere abaixo na participação da dupla:

🎸 Pedro Baracho

E pra fechar a semana do sertanejo, mostramos que o futuro do sertanejo está garantido na região com cantores como Pedro Baracho, que tem apenas meses de carreira!

Escute ele cantar Dormi na Praça e Boate Azul:

Live Especial

No dia 7 de maio, das 16h às 18h, a Rádio Aparecida vai realizar uma live especial com a presença da dupla Talis e Welinton e do cantor Edu Santa Fé, com apresentação de Bruno Anaya. A live é uma parceria da rádio com o Portal A12 e terá transmissão da Rádio Aparecida, A Rádio Pop – 90,9FM, site, Facebook, YouTube e aplicativo Aparecida. Durante a live, o público poderá participar mandando mensagens pelo WhatsApp 3108-9090.

:: Acompanhe no YouTube, Facebook e Aplicativo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...