Carioca de Copacabana, nascida no dia 23 de agosto de 1964, essa é Paula Toller Amora, uma das maiores cantoras pop do Brasil que celebra 60 aninhos em 2024.
O talento já era nítido na infância, onde iniciou o gosto pela arte ouvindo música clássica e espanhola, Carmem Miranda, Elis Regina e Beatles. Na faculdade, tinha uma banda com os colegas e logo passou a atuar como vocalista.
Em 1982, o baterista Beni levou uma fita "demo" para tocar na rádio Fluminense FM, a banda, na época, tinha o nome inspirado no grupo pop "Kid Creole and The Coconuts", e se chamava "Kid abelha e os abóboras selvagens". Dois anos depois, lançaram o primeiro disco “Seu Espião” em 1988, o nome foi abreviado para o conhecido Kid Abelha.
Em 1998, ela gravou seu primeiro disco solo, com regravações de clássicos e sucessos da música brasileira e internacional.
Vamos conferir um pouco mais de sua história na música brasileira ao som de “Como eu quero”, “Derretendo Satélites”, “Cantar”, “1800 Colinas”, “Oito Anos”, “À noite sonhei contigo”, entre outras.
:: Ouça mais podcasts de artistas da nossa música no Brasil com S!
Projeto Social “Mãos na Massa" tem por missão transformar a vida dos jovens
Para falar mais sobre essa bela iniciativa, contamos com a presença de Anthony Roberto Campos, instrutor do projeto, e Any Renata, assistente social.
Qual o posicionamento da Igreja Católica sobre a doação de órgãos?
Doar órgãos é um ato legítimo para a Igreja na intenção de salvar vidas. Entenda melhor como é a visão da Igreja para o cristão.
Oração a São Bento, homem sedento de Deus
Rezemos a São Bento para que ele alcance de Deus as graças e as bênçãos de que tanto necessitamos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.