No De Bem com a Vida, o tema de hoje é a arte de desacelerar em pleno dezembro, um mês que costuma acelerar nossas emoções, compromissos e expectativas. Para entender como criar pequenas pausas ao longo do dia e diminuir a sensação de ter que dar conta de tudo, a psicóloga Zélia Santana conversa com Abiane Souza e, reforça a importância de respirar com consciência, organizar prioridades e acolher o próprio ritmo.
Ela lembra que finalizar o dia com presença é um gesto simples e transformador: reduzir estímulos, agradecer pelo que foi possível e permitir que o corpo encontre descanso. Porque desacelerar não é parar, é escolher um passo que honra sua alma, trazendo mais calma, presença e leveza para atravessar esse período tão intenso.
Confira na íntegra:
Síndrome do impostor impacta carreira de muitos profissionais
A síndrome do impostor pode limitar carreiras, mas desenvolver autoconfiança é o primeiro passo para crescer profissionalmente.
Confira as notícias desta terça-feira (16) no Notícias em 30
STF avança contra o marco temporal, Câmara aprova flexibilização do arcabouço fiscal para saúde e educação, e frente fria alerta de temporais em SP e RJ.
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.