A devoção à Nossa Senhora Aparecida e o ato de se consagrar a Ela é uma dádiva e uma herança que acompanha gerações nas famílias brasileiras.
Assim aprendeu a jornalista da Rádio Aparecida, Rafaela Oliveira, ao escutar o rádio Motobrás sendo ligado às três da tarde por sua avó e seu avô diariamente, sintonizados na rádio da Mãe Aparecida.
:: "Todo dia é um milagre de Nossa Senhora Aparecida"
Leia Mais “Tive a graça de compor a melodia da Consagração a Nossa Senhora”“Pedi um milagre a Padre Vítor e ele intercedeu por mim”"Não deixe que as palavras da Consagração se tornem vazias"“Minha vó deixava um copo d’água ao lado do rádio para ser abençoado enquanto ouvia a Consagração junto ao meu avô, eu acompanhava sempre. A Consagração me formou como ser humano por meio da devoção dos meus avós”, relembra.
Neste episódio do Consagro-me, emocione-se com o despertar da devoção de uma criança e que, nos dias atuais, se coloca a disposição da missão de evangelizar em seu trabalho e em sua paróquia.
Especial 75 anos: O início de uma missão no ar
Chegamos à criação da Rádio Aparecida, trajetória que começou em 1937, quando os missionários redentoristas perceberam o poder do rádio como meio de evangelização.
Ser realista ou pessimista? Onde está o limite?
Entre o realismo e o pessimismo existe uma linha sutil, e encontrar equilíbrio é o que permite viver com mais leveza sem perder os pés no chão.
Maio: Mês de Maria, caminho que nos leva a Cristo
No mês de maio, a Igreja Católica honra Maria, cujo “sim” trouxe a salvação em Jesus Cristo e cuja intercessão continua guiando os fiéis no caminho da fé.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.