O empreendedorismo feminino não é somente sobre abrir negócios. É sobre abrir caminhos. Quando uma mulher decide empreender, ela rompe barreiras que muitas vezes nem foram criadas por ela. Ela precisa lidar com desafios emocionais, sociais, financeiros e ainda assim, encontra potência onde o mundo costuma enxergar limite.
Hoje (4), no De Bem com a Vida, vamos falar sobre coragem, saúde emocional, propósito e sobre o movimento crescente de mulheres que estão construindo seus próprios futuros com autenticidade, vulnerabilidade e muita potência. Para conversar com a Abiane Souza, a terapeuta e mentora Ana Paula Diniz, que acompanha de perto as dores e as conquistas de mulheres que buscam crescer profissionalmente sem perder o equilíbrio emocional.
Soltando o passado para viver o presente
A psicóloga lembra que a vida é feita de ciclos que começam e terminam, e que novos caminhos só aparecem para quem se permite recomeçar.
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: Inspiração e Inclusão
Francisco Sogari é a prova de que transformar dor em propósito pode mudar vidas, há 25 anos, ele dedica amor e ação à inclusão por meio do Instituto GABI.
5ª Assembleia da SIGNIS Brasil fortalece a missão comunicadora
A 5ª edição da Assembleia reafirma a missão de fortalecer a comunicação católica por meio do diálogo, da inovação e do discernimento pastoral.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.