“Este é o meu Filho amado, no qual eu pus todo meu agrado. Escutai-o!”
(Lc 9, Mc 6, Mt 10)
Celebramos hoje a festa litúrgica da Transfiguração do Senhor. Hoje é o dia do Senhor Bom Jesus, celebrado em tantas Igrejas e Santuários do Brasil, uns mais e outros menos conhecidos.
Tremembé, Iguape, Congonhas do Campo, Matozinhos, Pirapora, Bom Jesus da Lapa... Estes santuários recebem todos os anos milhares de devotos que acorrem ao Bom Jesus com suas lágrimas e preces.
Hoje, pedimos ao Bom Jesus a fidelidade em nossa missão e em nosso testemunho de cristão, espalhando por onde passamos e onde vivemos o testemunho da copiosa redenção que com o Seu sangue Ele nos mereceu.
Quem nos ajuda a rezar é o Padre Alessandro Henrique das Chagas, que atua na Paróquia do Senhor Bom Jesus, na cidade de Cruzeiro (SP).
Como terminar o ano mais leve?
O psiquiatra Iago Fernandes fala sobre como os desapegos emocionais podem encerrar 2025 com leveza e abrir espaço para um 2026 mais feliz.
Rezemos à Virgem Maria, Santa e Imaculada Conceição
Em Maria, cheia de graça, toda bela, toda pura, toda santa, resplandece a beleza de Deus, que se torna obra-prima do amor de Deus.
Transformação e esperança no CAS São Clemente
O CAS São Clemente transforma vidas por meio do acolhimento e das atividades de convivência, fortalecendo vínculos e promovendo inclusão social na comunidade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.