Apesar das luzes, dezembro muitas vezes acende sombras dentro da gente. A ansiedade cresce, as comparações aumentam e a saudade aperta. No De Bem com a Vida, Abiane Souza conversa com o psicólogo Iago Fernandes sobre esse “dezembro azul interno” e sobre como compreender por que o fim do ano desperta emoções tão intensas, como lidar com a ansiedade das festas, acolher a saudade e cultivar práticas que ajudem a manter o equilíbrio emocional.
Que cada emoção de dezembro seja abraçada com carinho, porque tudo o que é sentido com honestidade se transforma.
O caminho para a inteligência emocional
Para a psicóloga Fernanda Zanin, a inteligência emocional é muito comentada, porém, ainda pouco compreendida e praticada de forma real no cotidiano.
Começa hoje Novena de Natal do Santuário Nacional
A Novena de Natal, que acontece de 11 a 23 de dezembro, te convida a preparar o coração para acolher Jesus, o Deus da Vida, renovando a fé e a esperança.
Entrevista: Conheça o trabalho do Instituto Lucas Amoroso
Thaís Boncristiano ressaltou a promoção de autonomia, inclusão e reabilitação, garantindo suporte fundamental para a qualidade de vida dos atendidos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.