Notícias

Ana Carolina mostra seus multitalentos no Brasil com S

Escrito por Rádio Aparecida

20 AGO 2023 - 11H00

Divulgação

O Brasil com S, programa musical da Rádio Aparecida, destaca os sucessos e a carreira de Ana Carolina, uma das melhores e mais poderosas vozes da nossa música.

Leia MaisMaria Rita: artista multifacetada no Brasil com SReviva os grandes sucessos de João Bosco34 anos sem Raul Seixas: explore sua carreira estelar!Aprecie o talento musical de Caetano VelosoConheça a obra de Beto Guedes no Brasil com SEla nasceu em Juiz de Fora (MG) no dia 9 de setembro de 1974. Cresceu convivendo com a música, pois seus tios-avós eram compositores e instrumentistas, enquanto a avó cantava no rádio.

Quando cursava Letras na Universidade Federal de Juiz de Fora, passou a dividir o tempo entre o curso superior e as apresentações na noite mineira. Seus primeiros shows foram produzidos pela atriz e cantora Zezé Mota.

Em 1999, após uma apresentação no “Mistura Fina” carioca, a filha do poeta Vinícius de Moraes, Luciana, pediu uma fita “demo” para a cantora.

Quinze dias depois, ela já estava assinando com a gravadora BMG, que logo lançou seu primeiro CD que vendeu mais de 150 mil cópias, recebeu muitos elogios da crítica e conquistou muitos fãs para a cantora e compositora, que também mostrava seu talento como percussionista.

Conheça mais sobre essa artista com diversos talentos ouvindo seus sucessos: “Garganta”, “Encostar na Tua”, “Uma Louca Tempestade” e muito mais:

a12 · Brasil com S - Ana Carolina

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos e ouça mais conteúdos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...