Por Rádio Aparecida Em Notícias

Batalhão de Operações Especiais dá continuidade em ação na Rocinha

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão desde o começo da manhã de hoje na Rocinha, Zona Sul do Rio, em mais uma ação de combate à guerra deflagrada na comunidade entre criminosos rivais no fim de semana. Outras três favelas da cidade são alvo de operações nesta manhã, todas elas relacionadas com a invasão à Rocinha.

Enquanto o Bope agia na Rocinha, o Batalhão de Ações com Cães realizava uma operação na favela Chácara do Céu, no Leblon, também na Zona Sul. O Comando de Polícia Pacificadora estava na comunidade do Estácio, no Centro, e o 14º BPM estava na Vila Vintém, em Bangu, na Zona Oeste.

:: Mais notícias desta quarta-feira

A Polícia Federal desencadeou nesta quarta-feira, 20, a Operação Inimigo Oculto, com o objetivo de desarticular um grupo de criminosos que causou quase R$ 1 milhão de prejuízos aos cofres da Caixa Econômica Federal.

Em nota, a PF informou que estão sendo cumpridos 3 mandados de prisão temporária e 30 de condução coercitiva, além de buscas em 3 endereços residenciais. A Justiça Federal também determinou o bloqueio da quantia aproximada de R$ 950 mil nas contas dos investigados. As ordens judiciais estão sendo cumpridas principalmente em Brasília, mas também ocorrem ações no Pará e na Bahia.

Dez pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal. A ação, que foi realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, faz parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas na região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...