O período da 60ª Assembleia Geral da CNBB foi também um período fecundo de contatos da direção da Rádio Aparecida com bispos que possuem emissoras da Rede em suas dioceses, e também de visitas às instalações da Rádio Aparecida.
No dia 27 de abril, a Rádio Aparecida recebeu a ilustre visita de Dom Reginaldo Andrietta, bispo diocesano de Jales (SP) que gravou os programas que apresenta nas rádios da diocese. Ele também concedeu entrevista ao jornalismo da Rádio Aparecida e gravou conteúdos exclusivos para a Rádio POP e Rádio Aparecida.
A diocese de Jales acredita muito e investe na comunicação como meio de bem evangelizar as 53 paróquias e centenas de comunidades da diocese que são distribuídas em 6 setores pastorais. A Diocese de Jales possui três emissoras: Rádio Assunção 89,3 FM, a Rádio Regional 103,5 FM na cidade de Jales e mais a Rádio Educadora 99,1 FM, na cidade de Fernandópolis.
Elas são parceiras da Rede Aparecida de Rádio transmitindo vários de nossos conteúdos, especialmente o programa Com a Mãe Aparecida, a Consagração a Nossa Senhora e os conteúdos especiais que são produzidos.
Brevemente Dom Reginaldo estará contribuindo com os editoriais do jornalismo da Rádio Aparecida e Rede Aparecida de Rádio.
Dom Reginaldo Andrietta nos estúdios ...maisDom Reginaldo Andrietta nos estúdios da Rádio Aparecidamenos Dom Reginaldo Andrietta nos estúdios ...maisDom Reginaldo Andrietta nos estúdios da Rádio Aparecidamenos Dom Reginaldo Andrietta junto a Padre...maisDom Reginaldo Andrietta junto a Padre Inácio Medeiros e Luis Oliveiramenos Dom Reginaldo Andrietta nos estúdios ...maisDom Reginaldo Andrietta nos estúdios da Rádio Aparecidamenos
1/4
- Foto: Bruna Pereira/Rádio Aparecida
- Foto: Bruna Pereira/Rádio Aparecida
- Foto: Bruna Pereira/Rádio Aparecida
- Foto: Bruna Pereira/Rádio Aparecida




Dom Mário viaja ao Vaticano para receber o pálio das mãos do Papa
Na Solenidade dos Santos Pedro e Paulo, Dom Mário Antonio receberá o pálio das mãos do Papa Leão XIV, em celebração no Vaticano.
Dicas da Nutri: Comer por emoção ou por fome?
Mais do que cortar alimentos ou controlar a vontade de comer, o primeiro passo pode estar em aprender a ouvir o que o corpo e as emoções estão tentando dizer.
Pequenos cuidados, grandes resultados para a saúde da pele
Dra. Veridiana Camargo destacou a importância da prevenção, da atenção aos sinais da pele e do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.