O Nosso Palco traz mais uma atração da Música Popular Brasileira. E neste podcast relembramos a trajetória do grande compositor e musicista Caetano Veloso.
Desde criança, Caetano já demonstrava que seus talentos musicais alcançariam milhões de pessoas. O músico que já cantou ao lado de sua irmã Maria Bethânia, Gilberto Gil, Gal Costa e tantos outros artistas, traz influências da Bossa Nova, da música Pop Internacional, Rock e Reggae em suas melodias, que embalam as reflexões e críticas sobre a sociedade em suas letras, com 48 álbuns produzidos e 13 discos de ouro.
Os ouvintes serão embalados pelas músicas “Tropicália”, “Leãozinho”, “Queixa”, “Lua e Estrela” e tantas outras do artista:
Confira as notícias desta terça-feira (22) no Notícias em 30
Os destaques incluem violência doméstica contra mulheres com deficiência, continuidade da greve da Caixa e alerta de tempestades intensas em São Paulo.
Respeitável público: O Dia Nacional do Teatro está no ar
A nossa homenagem vai para toda essa história de encanto, para os artistas, dramaturgos e todos os profissionais que fazem a magia acontecer nos palcos!
É dia de Los Hermanos no Nosso Palco!
Vamos falar de quatro caras que começaram tocando juntos no Rio de Janeiro e acabaram se tornando um dos nomes mais importantes da música brasileira.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.