Muitos cantores se mostram religiosos ou cantam canções que falam sobre Maria, em especial a Mãe Aparecida, e se tornam orações que embalam a voz dos devotos em momentos de alegria e adoração.
O programa Nosso Palco trouxe uma seleção de músicas temáticas, como “Romaria”, interpretada por Elis Regina; “Nossa Senhora”, na voz do querido Roberto Carlos; “Canção do Romeiro”, de Flávio Augusto, e tantas outras que serão lembradas pelo locutor Evandro Luis, fazendo memória da composição de algumas dessas canções.
Escute e reze conosco:
:: Ouça mais podcasts do Nosso Palco!
Almanaque Especial Dia das Mães: memórias, amor e legados
Hoje o programa é especial porque vamos falar de um sentimento que todo mundo conhece, mas que é impossível medir: o amor de mãe!
Uma prece de amor às Mães
Hoje celebramos e agradecemos a Deus pela vocação das mães, seu amor e sua missão preciosa de gerar, cuidar e transformar vidas com fé, dedicação e esperança.
Celebre o Dia das Mães com músicas que atravessam gerações
Especial de Dia das Mães do “Nosso Palco” reúne músicas emocionantes e histórias sobre o amor materno na cultura brasileira.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.