O programa “Nosso Palco”, apresentado por Vinícius Isquerdo, preparou uma edição especial para celebrar o Dia das Mães com músicas que marcaram gerações e ajudaram a traduzir, em versos e melodias, o amor entre mães e filhos.
Ouça o programa completo no player acima.
Além de recordar a origem histórica da data, o programa propôs uma homenagem sensível à figura materna, destacando a maternidade como presença de cuidado, acolhimento e inspiração. Entre reflexões e sucessos da música brasileira, o especial percorreu canções que falam de saudade, gratidão, proteção e afeto.
A edição reuniu interpretações emocionantes de músicas dedicadas às mães, além de canções que abordam a relação familiar de maneira afetiva e nostálgica. O repertório também valorizou artistas que carregaram a experiência da maternidade em suas trajetórias, como Elis Regina, mãe de Maria Rita, além de nomes como Gal Costa e Ivete Sangalo.
Ao longo do programa, a música aparece como ponte entre memórias, sentimentos e experiências compartilhadas, reforçando como o amor materno ocupa um espaço profundo na cultura brasileira e na vida cotidiana das famílias.
Saúde e Segurança no Trabalho: Entendendo a NR-1
Uma semana para entender como a NR-1 fortalece a saúde, a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho, com foco na prevenção e na saúde mental.
Livro da Novena da Padroeira 2026 auxilia preparação dos devotos
Produzido em parceria com a Editora Santuário, o subsídio acompanha os devotos na preparação para a grandiosa festa de Nossa Senhora Aparecida.
João Gilberto: o pai da Bossa Nova
Ele transformou o jeito de cantar e tocar no Brasil e abriu as portas da nossa música para o mundo. No Nosso Palco, João Gilberto: o pai da bossa nova.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.