Por Beatriz Nery Em Clube dos Sócios Atualizada em 03 MAI 2018 - 08H39

Conheça os representantes que receberam a Capelinha de Nossa Senhora


Missão Popular

A Missão Popular do Clube dos Sócios convida os representantes a encontrarem conforto, oração e espiritualidade na imagem de Nossa Senhora Aparecida a cada semana. Em abril, seis representantes de três estados brasileiros foram agraciados com a visita da Capelinha da Missão Popular. João Inácio de Carvalho de Ourinhos/SP, Elza Cotrim Correia de Marcolino Moura/BA, Celestino Pedro Rodrigues de Ipanema/MG, Nilce Gomes Moreira de Caratinga/MG, Petronílha Suzana de Varginha/MG e Maria Aurea Alves de Souza de Elói Mendes/MG

Como funciona o envio?

Durante o programa Clube da Manhã, o locutor Marcelo Pacífico, o responsável pelo Clube dos Sócios, Rafael Alves e o missionário redentorista Irmão Carlos anunciam a cada semana o representante agraciado com a Capelinha da Missão Popular. Ir. Carlos a abençoa para que leve conforto e seja grande fonte de oração para a cidade que ela passará durante aquele período.

Veja depoimentos de alguns dos representantes agraciados com esta visita em abril:

Petronílha Suzana – Varginha / MG

“A Missão Popular do Clube dos Sócios, é uma verdadeira catequese para aqueles, que amam a Deus e a Nossa Senhora. “A perseverança e o amor a Deus é tudo em minha vida”.

João Inácio – Ourinhos / SP

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
João Inácio e família recebendo a visita da Capelinha da Missão Popular

“Com grande prazer sou representante do Clube dos Sócios na cidade de Ourinhos e tenho a Missão Popular como confirmação em minha vida, a tarefa de propagar ainda mais a devoção e o amor a Nossa Senhora Aparecida, para meus amigos, familiares e associados. Sou feliz por ser missionário de Nossa Senhora!”

Edgar Charles – sobrinho do representante Celestino Pedro – Ipanema / MG

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Edgar Charles (boné), sobrinho do representante Celestino Pedro Rodrigues de Ipanema/MG e Isabel Antunes e Sebastiao Joaquim (blusa verde)

“Sou Edgar Charles, participo do Terço dos Homens e sou sobrinho do representante Celestino, que foi escolhido para ser missionário. A visita da capela da Missão Popular do Clube dos Sócios para meu tio Sr. Celestino será um momento de fortalecimento da fé e devoção de todos os meus irmãos de comunidade.”

Missão Popular

Com a meta de alcançar 300 cidades, visitar 20 mil casas e rezar um milhão de Ave-Marias, o Clube dos Sócios criou a Campanha Missão Popular que leva Nossa Senhora Aparecida para a casa do associado além dos limites do rádio, da televisão e da internet.

É enviada às casas de cada associado uma capela com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, livretos para as celebrações e folhetos para serem distribuídos a população. É sugerido que a Imagem Peregrina visite ao menos a casa de um idoso, um necessitado e um enfermo, levando esperança e conforto àqueles que passam por dificuldades.

Saiba como se filiar ao Clube dos Sócios para receber a Capelinha da Missão Popular clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...