Por Beatriz Nery Em Clube dos Sócios Atualizada em 23 ABR 2018 - 10H33

Envio da Capelinha da Missão Popular agracia representantes


O Clube dos Sócios, fundador e encorajador da Missão Popular, mantém a devoção a Nossa Senhora Aparecida em grande estima pelos representantes e associados na Rádio Aparecida. Nas quartas-feiras durante o Clube da Manhã, no ar a partir das 7h30, um representante é contemplado para o envio da Capelinha da Missão Popular.

Durante o envio, o locutor Marcelo Pacífico, Rafael Alves, responsável pelo Clube dos Sócios e Irmão Carlos, missionário redentorista anunciam o representante agraciado com a Capelinha da Missão Popular naquela semana. Ir. Carlos a abençoa para que leve conforto e seja grande fonte de oração para a cidade que ela passará durante aquele período.

A representante Elza Cotrim Correa, da cidade de Marcolino Moura na Bahia foi última agraciada com o envio da Capelinha da Missão Popular:

Missão Popular

Com a meta de visitar 20 mil casas e rezar um milhão de Ave-Marias, o Clube dos Sócios criou a Campanha Missão Popular que leva Nossa Senhora Aparecida para a casa do associado além dos limites do rádio, da televisão e da internet.

É enviada às casas de cada associado uma capela com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, livretos para as celebrações e folhetos para serem distribuídos a população. É sugerido que a Imagem Peregrina visite ao menos a casa de um idoso, um necessitado e um enfermo, levando esperança e conforto àqueles que passam por dificuldades.

Representante

Além de ser canal direto da Rádio Aparecida com os associados do Clube dos Sócios da sua cidade, o representante também desenvolve a tarefa de missionário leigo com o projeto Missão Popular, peregrinando com a imagem de Nossa Senhora pra rezar nas casas das comunidades.

Saiba como se filiar ao Clube dos Sócios para receber a Capelinha da Missão Popular clicando aqui.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...