Como nos alimentamos vai muito além de matar a fome. A comida tem poder de acolher, energizar, curar e até transformar o nosso humor. O que a gente coloca no prato todos os dias é, de certa forma, um reflexo de como estamos cuidando da gente, do corpo e também das emoções.
E ao falarmos da saúde da mulher, essa relação ganha ainda mais importância. Durante este mês de outubro, em que o olhar se volta à conscientização sobre o câncer de mama, o De Bem com a Vida destaca esse tema e lembra que a alimentação pode ser uma grande aliada na prevenção, no tratamento e até na recuperação da autoestima depois da doença.
Nessa quarta-feira (08), Abiane Souza recebeu a nutricionista Luana Cardoso para um bate-papo sobre nutrição e bem-estar, para entender como os alimentos podem ser nossos aliados para uma vida mais saudável, leve e cheia de energia.
:: Confira conteúdos que inspiram a ver o dia a dia com mais otimismo!
O peso invisível da hipervigilância
Vivemos tempos em que estar sempre disponível e atento virou sinônimo de eficiência. Mas será que precisamos estar sempre prontos para reagir?
Música, fé e aprendizado para os pequenos Devotos Mirins
Na Semana da Música, falamos sobre como a música contribui para o desenvolvimento infantil, fortalece a fé e transmite valores para as crianças.
Uma Jornada de Renovação no CAS Pedro Donders
Conheça a história de Ana Paula de Almeida, que transformou sua vida por meio das oficinas do CAS Pedro Donders. Um exemplo de superação e acolhimento!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.