Vivemos em um mundo cada vez mais conectado, em que o celular já faz parte da rotina desde o despertar até os últimos instantes antes de dormir. Notificações acompanham o café da manhã e, muitas vezes, a última tela vista no dia é a do aparelho móvel.
Mas até que ponto essa hiper conectividade contribui para o bem-estar? A reflexão foi tema do programa De Bem com a Vida, que recebeu a psiquiatra Dra. Paula Carneiro.
No bate-papo com a apresentadora Abiane Souza, a especialista afirma que é preciso repensar a forma como a tecnologia se integra ao cotidiano, buscando equilíbrio entre presença digital e vida real. Confira na íntegra e descubra estratégias que não comprometam sua saúde mental e qualidade de vida.
O peso invisível da hipervigilância
Vivemos tempos em que estar sempre disponível e atento virou sinônimo de eficiência. Mas será que precisamos estar sempre prontos para reagir?
Música, fé e aprendizado para os pequenos Devotos Mirins
Na Semana da Música, falamos sobre como a música contribui para o desenvolvimento infantil, fortalece a fé e transmite valores para as crianças.
Uma Jornada de Renovação no CAS Pedro Donders
Conheça a história de Ana Paula de Almeida, que transformou sua vida por meio das oficinas do CAS Pedro Donders. Um exemplo de superação e acolhimento!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.