Vivemos em um mundo cada vez mais conectado, em que o celular já faz parte da rotina desde o despertar até os últimos instantes antes de dormir. Notificações acompanham o café da manhã e, muitas vezes, a última tela vista no dia é a do aparelho móvel.
Mas até que ponto essa hiper conectividade contribui para o bem-estar? A reflexão foi tema do programa De Bem com a Vida, que recebeu a psiquiatra Dra. Paula Carneiro.
No bate-papo com a apresentadora Abiane Souza, a especialista afirma que é preciso repensar a forma como a tecnologia se integra ao cotidiano, buscando equilíbrio entre presença digital e vida real. Confira na íntegra e descubra estratégias que não comprometam sua saúde mental e qualidade de vida.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
3º Domingo do Advento: Oração da Alegria
Guiados por Maria, acolhamos com fé a alegria que vem de Jesus e deixemos que ela renove nossa esperança. Rezemos juntos!
Música Brasileira: A Era dos Festivais
Os festivais revelaram talentos, marcaram gerações e ajudaram a construir aquilo que entendemos hoje como a grande música popular brasileira.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.