Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 01 OUT 2018 - 09H42

Conheça a Nova Rádio Aparecida: "A fé está no ar"

“Eis que faço novas todas as coisas” Ap 21:5

Tudo está renovado na Rádio Aparecida: estúdios novos, nova programação, novos quadros, novos apresentadores. “Respiramos fundo para receber as novidades e proclamamos em alto e bom som: 'A fé está no ar'”, anima Pe. Evaldo Souza, diretor da Rádio Aparecida. A mudança ocorreu no último dia 02 de abril.

As modificações tiveram início com a notificação de que haverá uma transição das Ondas Médias (820 AM) para uma nova FM (104,3 FM) em breve. Diante desse desafio técnico, começou um trabalho intenso de organização de projetos que, de passo em passo, reconstruiu a rádio por completo, em um novo jeito de ser e de fazer a Rádio de Nossa Senhora.

Entre as novidades, a reestruturação da Rede Aparecida de Rádio. A proposta de ter a Rádio Aparecida como produtora de conteúdos vem somar aos esforços de tornar a emissora cada vez mais conhecida nacionalmente. Nesse contexto, abre-se a possibilidade para que emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil se tornem retransmissoras de programas próprios da Rádio Aparecida.

Programação

Programas novos e alterações de horário serão sentidas no primeiro momento. Praianinho continuará acompanhando os ouvintes no comecinho da manhã. Sai 'O Canto da Terra' e entra 'Acorda Brasil', com as melhores músicas sertanejas.

A religiosidade ganhou cada vez mais espaço na Nova Rádio Aparecida. A partir de agora, duas missas serão transmitidas ao vivo, a do Santuário Nacional e a da Basílica Velha. A 'consagração à Nossa Senhora' continuará abençoando todos os dias às 15h. O 'Clube dos Sócios' aparecerá ao ar duas vezes por dia, às 7h30 e às 13h, voltado à formação religiosa e quadros que valorizam a devoção a Nossa Senhora. O 'Com a Mãe Aparecida' vem com nova estrutura: música, informação, formação e finaliza com o terço ao vivo, com a participação dos ouvintes, a partir das 20h.

O jornalismo terá espaço em três momentos da programação, com o 'Notícias em 30', às 7h, e as duas edições do 'Notícias em 15', além da inserção de um programa esportivo, o 'Som de Bola', para os amantes de futebol acompanharem seu time do coração também na Rádio Aparecida. Além disso, boletins a cada 30 minutos acontecerão durante o dia.

A formação religiosa ficará por conta de Dom Orlando Brandes, com mensagens que reforçarão a fé; a catequese de padre Evaldo no 'Os ponteiros apontam para o infinito'; 'Fortes na Fé' e 'Maria, Maria' mudam de horário no domingo, com a palavra dos irmãos redentoristas e a teologia mariana.

Novos programas farão a alegria dos ouvintes. Ruy Godinho estreia na Rádio Aparecida com 'Então foi Assim', programa que vasculha a história e curiosidades da música brasileira. Mariângela Zan entra com o 'Aparecida Sertaneja' reformulado, com uma hora de música sertaneja na programação do domingo. 'Brasil com S' e 'Encontro DX' continuam no fim de semana.

Dentro da programação musical, a novidade é muita música com informação. Estreiam colunistas que trarão assuntos variados de interesse do ouvinte como saúde, emprego, culinária e outros. 'Nosso Palco', 'As Músicas mais lindas do Mundo', 'Sem Parar' são estreias que vão embalar o domingo.

A Rádio Aparecida inovou e tenho certeza que você vai gostar!

36 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...