Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 27 JUL 2020 - 14H48

Conheça mais a vida de Maria com coleção da Editora Santuário




Quem é
devoto de Nossa Senhora sabe o quanto essa devoção nos aproxima mais de Jesus e de seus ensinamentos. Por isso, cada vez mais a Igreja promove formações para que padres e leigos possam aprofundar-se no estudo acerca de Maria.

Em Aparecida (SP), existe a Academia Marial para que todas as pessoas tenham acesso aos conteúdos que contribuem para o crescimento e fortalecimento da fé e da devoção a Nossa Senhora

Saiba mais sobre esse importante evento mariano repleto de conteúdo e confira as dicas de leituras de nosso quadro “Você e o Livro”, com o Pe. Junior.

A coleção completa possui 4 livros, sendo o primeiro intitulado “O Silêncio de Maria”, que reflete sobre Maria como a mulher da quietude, da pessoa que sempre estava preparada para ouvir a voz do Criador.

Leia MaisRelembre a história das aparições de Nossa Senhora de LourdesCelebre Nossa Senhora das Graças rezando a novenaFaça a novena a Santa Dulce dos Pobres, primeira santa nascida no BrasilNo segundo livro, intitulado “Maria no movimento do Espírito Santo”, a autora e teóloga Lina Boff apresenta uma reflexão a respeito de Maria e a ação do Espírito Santo a partir dos evangelhos.

Para completar a coleção, o terceiro livro, com o título “Maria e o Espírito Santo” reflete a respeito da relação de Maria com Espírito Santo segundo as sagradas escrituras, e o quarto livro, com o título “Resgate histórico de Maria de Nazaré”, traz um panorama histórico, político, social e religioso da vida de Nossa Senhora.

A coleção Escola de Maria você encontra nas Livrarias Santuário e também pode adquirir pelo site. Se preferir, você também pode ligar para a Editora Santuário de segunda a sexta-feira, em horário comercial, pelo telefone 0800 16 0004.

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...