Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 30 MAR 2020 - 10H16

'Desafios da Igreja' conhece trabalho de evangelizadores no Brasil



A série 'Desafios da Igreja' apresenta um especial para a Rádio Aparecida, com cinco reportagens contando histórias inspiradoras de missionários que percorrem locais de difícil acesso e alta periculosidade para levar a Palavra de Deus a todos.

As favelas da Rocinha (Rio de Janeiro/RJ)  e Heliópolis (São Paulo/SP) e o interior do Maranhão são os cenários explorados, pois estão bem assistidos por missionários de diferentes vertentes apostólicas que levam, sem medo e com muita esperança, palavras de conforto e fé para os moradores.

A reportagem é de Camila Morais, com trabalhos técnicos de Marcos Prado. Na primeira reportagem, conheça a história de uma religiosa que evangeliza na maior favela da América Latina, a Rocinha:

A Pastoral do Menor, na Favela da Rocinha, também é um dos trabalhos de evangelização realizados para que os jovens possam sonhar com um futuro diferente:

Em São Paulo, na Favela de Heliópolis, os missionários redentoristas desenvolvem um trabalho evangelizador. Ouça a terceira reportagem do especial “Caminhos da Evangelização no País”:

Conheça o trabalho que os catequistas desempenham na maior favela da capital paulista:

Longas distâncias são percorridas pelos missionários dehonianos para realizar a evangelização de comunidades afastadas no interior do Maranhão. Ouça a última reportagem da série 'Desafios da Igreja':



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Os textos, fotos, artes e vídeos do A12 estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. 
Não reproduza o conteúdo em outro meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do A12 (contato@a12.com).

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.