Neste segundo domingo do mês de agosto, celebramos a vocação familiar, o Dia dos Pais.
Renovemos os sentimentos nobres que os pais nos inspiram, reafirmando o amor, a admiração e gratidão por tudo aquilo que nos tem feito. Que o Pai celeste, nosso Deus e Salvador, abençoe e proteja todos os pais, concedendo-lhes as bênçãos e graças de que necessitam, para sua vida neste mundo.
Celebrando o Dia dos Pais iniciamos também a importante e significativa semana da família. Colocamos continuamente a nossa família na presença de Deus.
Rezemos!
Feliz Dia dos Pais!
Homens do Terço compartilham vivência no grupo de oração
Veja depoimento de homens que participam de grupo do Terço dos Homens
Aprenda a rezar o Santo Terço e contemplar seus mistérios
Preparamos um passo a passo para te ajudar a rezar o santo terço e a fortalecer sua caminhada de oração.
Marvel apresenta, "Capitão América: Admirável Mundo Novo"
Filme da Marvel filme dá continuidade à minissérie de televisão Falcão e o Soldado Invernal.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.